ASHLEY


Ashley Maria Allen Roberts , nasceu no dia 14 de setembro de 1981 é uma cantora , atriz e dançarina .Ashley ficou mundialmente conhecida quando entrou para o grupo burlesco The Pussycat Dolls, Ashley entrou no grupo em 2003 , logo após se mudar para Los Angeles . Como as outras integrantes do grupo ela é contratada da gravadora Interscope Records. No grupo Ashley recebeu o apelido de "Barbie Doll" mais como o nome já era usado nas bonecas "Barbie" da Mattel , ela recebeu outro apelido "Angel Doll" por ser considerada a mais fofa e carismática do grupo .


Ashley nasceu em Phoenix, Arizona e estudou no Shadow Mountain High School. Começou a dançar aos três anos de idade, e a cantar aos oito. Seu pai era baterista da banda The Mamas & The Papas, que mais tarde se tornou um negociante de carro. Sua mãe era instrutora de Pilates e ambos a inspiraram a ser parte da indústria do entreterimento.Durante as férias de verão do colegial, viajava para a Costa Oeste dos Estados Unidos para estudar dança moderna. Quando terminou o Colegial mudou-se permanentemente para Los Angeles.


Pussycat Dolls foi um grupo musical fundado pela coreófrafa Robin Antin. Inicialmente criado como uma trupe burlesca, em 1995, na cidade de Los Angeles, Califórnia, o grupo atraiu a atenção nacional e Robin negociou um contrato com a gravadora Interscope Records em 2003, criando um grupo musical da trupe - que ainda existe. Além de possuir diversas casas noturnas, em Las Vegas, o grupo é detentor de diversos reality Shows, que são supervisionados por Robin Antin e seus parceiros. A formação original do conjunto consiste em: Nicole Scherzinger, líder do grupo, Carmit Bachar, Melody Thorton, Jessica Sutta, Kimberly Wyatt e Ashley Roberts.

No dia 27 de fevereiro de 2010 , Ashley anunciou que ela tinha saido do The Pussycat Dolls :

"Sim, eu deixei as Pussycat Dolls.Eu amo muito todos vocês!E sou grata pelo amor que vocês tem por mim."

 Ashley anúnciou que estáva em estúdio a gravar suas próprias músicas. Em 2010 Ashley lançou sua
primeira música solo um cover de "A Summer Place". A canção foi lançada no iTunes em 28 de setembro.Ashley tambem fez uma participação no video da música "Stars in Your Eyes" da sua ex-colega de banda Kimberly Wyatt. Em 14 de junho de 2012 ela fez uma participação no video da música de estreia de Newberry Bobby "Dirrty Up" ao lado de Melody Thorton. Em 10 de outubro de 2012 Roberts lançou um preview de uma versão cover de Bobby Newberry "All In A Day" a versão completa foi lançado no final de outubro.


 Em 5 de novembro de 2012, Ashley anunciou que seu primeiro single solo oficial seria chamado de "Yesterday" e seria lançado no dia 11 de novembro de 2012.


No dia 7 de novembro de 2012 foi anunciado que Ashley iria participar da versão britânica do reality " I'm a Celebrity...Get Me Out of Here!" . Ashley levou o titúlo de vice-campeã , perdendo apenas pelo colega Charlie Brooks.Ashley recebeu 49.44% dos votos contra 50.46% do campeão do programa. 


No dia 28 de dezembro de 2012 foi confirmado que Ashley integraria a bancada de jurados do programa "Dancing on Ice" ao lado de  Robin Cousins​​, Barber Karen, e Gardiner Jason.

Nenhum comentário:

Postar um comentário