segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Em entrevista ao portal PopLine girlband brasileira Girls cita o PCD


A girlband brasileira Girls, em entrevista exclusiva ao site POPLine, disse que as Pussycat Dolls são uma de suas inspirações. Confiram:

Ani – Minha infância e adolescência, depois do Rouge, foi só “Hannah Montana”. Não prestava muita atenção nas outras coisas. Gostava dos hits das Pussycat Dolls, mas a gente sabe que a Nicole [Scherzinger] já era meio que solo ali, né? Hoje em dia, não escuto muito, mas admiro o Little Mix.

Jeniffer – Eu sou novinha, mas eu amava as Spice Girls. Também gostava muito das Pussycat Dolls, que era uma girlband com mais atitude, mais sexy. Eu gosto muito das novas também – o Fifth Harmony, o Little Mix. As acho bem legais. Mas as principais eram as Spice e as Pussycat.

- Portal Nicole

Nenhum comentário:

Postar um comentário