quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Em entrevista Kimberly Wyatt fala sobre Ashley Roberts & Nicole Scherzinger, e não descarta uma possível reunião das Pussycat Dolls

Kimberly Wyatt, depois de fazer as pazes com sua antiga colega de trabalho, Nicole Scherzinger, disse em entrevista que não descartaria uma reunião das Pussycat Dolls.

Kim, estrela do Got To Dance, que está trabalhando em seu primeiro álbum solo, se reencontrou com Nicole, jurada do X Factor UK, no Pride Of Britain Awards á duas semanas atrás, e, ao que tudo indica, colocaram as diferenças de lado.

As duas não se falavam desde o fim das Pussycat Dolls em 2009 e Kimberly, que estendeu a mão para Nicole no passado, disse:“Eu já fiz muitos primeiros passos. Agora a bola está com ela.

 Nossos negócios juntos nem sempre eram fáceis – não era uma situação fácil de se estar, nas Pussycat Dolls – Mas eu tenho muito amor para com Nicole e se ela deu o primeiro passo, vou aceitá-lo de braços abertos.”

Nos bastidores do MOBO Awards em Gaslow, Kimberly disse para o The Razz: “Eu acabei de me encontrar com Nicole. Foi ótimo abraçá-la, dizer Oi e ver como ela estava. Ashley Roberts, que é minha melhor amiga, também estava lá, por isso, essa já foi uma pequena reunião entre as Dolls. Quem sabe o que o futuro reserva a respeito de um retorno? Eu nunca diria nunca. Acho que estamos em lugares tão diferentes em nossas vidas agora e que evoluímos como pessoas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário